terça-feira, 5 de março de 2013

Personagens Principais



Personagens do Seriado











Dean Winchester (Jensen Ackles)


  Irmão mais velho de Sam Winchester e filho de John e Mary Winchester. Quando com 4 anos de idade, perdeu a mãe num incêndio demoníaco e seu pai desapareceu anos depois do fato. Conheceu várias criaturas e demônios durante suas caçadas, e ao final da primeira temporada encontra seu pai desaparecido que na segunda, deu sua vida e o colt pela vida do Dean.

Samuel “Sam” Winchester (Jared Padalecki) 


Irmão mais novo de Dean, quando pequeno foi amaldiçoado por um demônio chamado Azazel, onde aos 22 anos de idade seria o chefe do exército do inferno e receptáculo de Lúcifer. Na quinta temporada, Lúcifer toma seu corpo porém é morto (junto com Sam), por Dean.

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) 



  É o pai dos irmãos Winchester e marido de Mary. John vem de uma família de classe baixa e era mecânico. Após ver sua esposa morrer queimada no teto do quarto de Sam, ele resolve ir a caça do culpado e proteger os filhos. John teve um caso fora do casamento com Mary, e desse caso nasceu seu terceiro filho, Adam.

Mary Winchester (Samantha Smith) 



 Mãe dos irmãos Winchester, vem de uma família de caçadores sobrenaturais. Quando jovem, foi obrigada a fazer um pacto com Azazel em troca da vida de John, mas o resultado desse pacto só ocorreria em 10 anos, onde seu segundo filho, Sam, seria amaldiçoado por ele.

 Jessica Moore (Adrianne Palicki) 



 Namorada de Sam, o conheceu no colegial e pretendiam ter um futuro juntos. Porém ela estava atrapalhado os planos de Azazel, e ele resolveu colocar um fim nela dando o mesmo destino dado para a mãe dos irmãos Winchester. Depois disso, Sam de uma vez por todas resolve ir atrás dos culpados e vingar a morte de Jess e Mary.

Robert “Bobby” Singer (Jim Beaver) 



 Grande amigo da família Winchester, um caçador profissional que ajuda os irmão sempre que precisam. Construiu seu próprio quarto do pânico anti-demônios, para um eventul apocalipse. Na quinta temporada por causa de um terrível fato, ele acaba ficando paraplégico e pausou as caçadas por esse motivo.

Ellen Harvelle (Samantha Ferris) 



 Mãe de Jo e uma super caçadora e dona do Bar da Estrada. Perdeu seu marido a alguns anos durante uma caçada frustrada dele com John Winchester. Ellen e sua filha dão a vida pelo mundo ao se explodirem num galpão para destruir cães do inferno.

Jo Harvelle (Alona Tal) 



 Filha de Ellen e uma bela garota. Na quinta temporada após levar um tiro e morrer por causa do mesmo, é destruída com sua mãe ao se explodirem para ajudar Sam e Dean.

Ash (Chad Lindberg) 



 Um cara muito louco porém muito experiente em detectar presenças paranormais, morreu em uma das temporadas ao ter o Bar da Estrada queimado, porém reaparece na quinta como um espirito no céu.

Azazel (Fredric Lehne) 



 O primeiro grande demônio a aparecer na série. Servo de Lúcifer, amaldiçoa Sam quando pequeno para que no futuro ele seja o receptáculo de seu mestre. É o causador da abertura da porta do inferno e a libertação de muitos demônios, porém no mesmo episódio ele é morto por Dean Winchester.

Castiel (Misha Collins) 



 Primeiro anjo a aparecer na série. É o melhor amigo dos irmãos Winchester, e apesar de não ser do seu feitio, ele fura muitas regras do céu para ajudar os irmão. Sua função primária era de fazer Sam destruir Lilith e promover o apocalípse, porém fez ao contrário e ajudou os irmãos, mas não conseguiu impedir o fato.

Ruby (Katie Cassidy/Genevieve Cortese) 



 Demônio de confiança de Sam. Dean sempre duvidou ela e sempre quis a matar, porem por respeito a seu irmão nunca o fez. Ruby é quem promoveu o acontecimento do apocalipse, pois ela foi quem indiretamente fez Sam libertar Lúcifer.

Bela Talbot (Lauren Cohan) 



 Linda garota, porém uma grande ladra de relíquias. Conhece os irmãos no episódio em que um pé de coelho é furtado do galpão de itens de John Winchester. Ela morre na terceira temporada após terminar um pacto que ela havia feito a dez anos atrás.

Anna (Julie McNiven) 



 Anjo que chegou para tentar impedir o apocalipse, então mais tarde ela descobre que se Sam não tivesse nascido o apocalipse nunca aconteceria. Por conta disso ela resolve voltar no tempo e matar Mary Winchester, porém sua missão é frustrada e o Arcanjo Miguel a mata.

Lucifer (Mark Pellegrino/Jared Padalecki) 



 Anjo do mal, causador do apocalipse. Surgiu após a quebra do 66º selo. Seu receptáculo original é Sam Winchester, e na quinta temporada o mesmo aceita Lúcifer porém ambos são mortos no fim da mesma temporada.

Miguel (Matt Cohen/Jake Abel) 



 Arcanjo poderoso o único que pode matar Lúcifer, mas isso acarretaria na destruição do mundo. No fim da quinta temporada ele e Lucifer são destruídos por Dean.

Meg Masters (Nicki Aycox/Rachel Miner) 



 Primeira demônio a aparecer na série, porém logo é descoberta pelos irmãos enquanto invoca Daevas. Na primeira temporada ela é morta, porém mais tarde ela ressurge em outro corpo.

Victor Henricksen (Charles Malik Whitfield)  



 Agente especial do FBI encarregado da captura dos irmãos Wincester. Ele nunca acreditou na versão dos irmãos e eles sempre escapavam quando eram presos. No episódio “Terror na Delegacia”, finalmente ele acredita nos irmãos, mas infelizmente ele é destruído por Lilith.

Pamela Barnes (Traci Dinwiddie) 



 Mulher linda e a melhor vidente. Amiga de Bobby, ajudou os três (Bobby e os irmãos), muitas vezes. Porém na quarta temporada algo fatal acontece, ele perde a visão ao tentar visualizar Castiel e mais tarde é morta por um demônio.
 
Chuck Shurley “Carver Edlund” (Rob Benedict)  



 Profeta do apocalipse, é ele quem escreve a vida dos irmãos Winchester e sabe tudo o que irá acontecer. Resolve parar de escrever na quinta temporada, na parte onde Dean vai para o inferno (equivalente a terceira).

Adam Milligan (Jake Abel) 



  Filho de John Winchester, fruto de um caso fora do casamento. É morto em seu primeiro aparecimento por um Ghoul que toma sua forma. Mais tarde ele renasce e descobre que é receptáculo de Miguel e o acaba aceitando.

Brincalhão/Gabriel ( Richard Speight, Jr.) 



 Um anjo muito maluco que coloca os irmãos em diversas enrascadas, mais tarde assume que é o Arcanjo Gabiel. Antes de sua morte no episódio “Martelo dos Deuses”, ele grava um video explicando para Sam e Dean de como matar Lúcifer, e essa outra forma era unindo os anéis dos cavaleiros apocalípticos abrindo a porta do inferno e jogando Lúcifer.

Alastair (Mark Rolston/Christopher Heyerdahl) 



 Demônio poderoso e que tem o propósito de indiretamente, preparar Sam e Dean para receber seus respectivos anjos. Ele é morto por Sam na quarta temporada.

Rufus Turner (Steven Williams) 



 Rufus Turner é um ex-caçador que se aposentou da caça ativa até a chegada do Apocalipse. Ele foi morto por Bobby quando este foi possuído pela criatura da “Mãe de Todos”.

0 comentários:

Enviar um comentário